No âmbito previdenciário, a equipe de profissionais busca a melhor solução para o segurado de acordo com a legislação vigente e jurisprudência atual. As demandas da área previdenciária pública (INSS) consistem desde planejamento previdenciário, concessão e/ou restabelecimento de benefícios por incapacidade (auxílio-doença, auxílio-acidente, aposentadoria por invalidez), concessão de benefícios programáveis (aposentadorias por tempo de contribuição, por idade ou especial), revisões de benefícios previdenciários, bem como de concessão de benefícios assistenciais.

Na previdência pública (INSS) é possível verificar se preenchidos os requisitos dos benefícios programáveis pleiteá-los e/ou revisá-los de acordo com o caso. Os benefícios por incapacidade tais como auxílio-doença previdenciário ou acidentário, auxílio-acidente, pensão por morte e benefício assistencial (LOAS) também são direitos destinados a proteção do segurado.

Telefone: (51) 3287-4700 - Horário de atendimento telefônico: segunda a quarta, das 14h às 16h30 - Presencial: segunda a quinta, das 8h às 17h30.

© 2015 Todos os direitos reservados

DR Marketing

DR Marketing